Motorista da Amazon pula na piscina e salva cão idoso de afogamento durante entrega

O motorista salvou a vida do animal e foi elogiado pela dona para Jeff Bezos, dono da Amazon.

PUBLICIDADE

Um caso inusitado aconteceu em Massachusetts, nos Estados Unidos. John Cassabria, motorista da empresa Amazon, cumpria sua rota de entregas do dia na cidade de Woburn, quando durante uma das paradas, notou que um cão se afogava na piscina do quintal.

Ele olhou e parecia ter visto um focinho. Ao se dar conta que era um cão, não pensou duas vezes e correu para salvar o cachorro. No momento em que pulou na piscina, John estava com o celular e carteira no bolso, além de um relógio de pulso. Ele declarou: “não pensei em nada, somente no cão”.

O cachorro Luka da raça Husky siberiano tem 14 anos e possui um problema nas patas dianteiras, de forma que, segundo Julie Caldwell, dona do cão, ele não resistiria muito tempo na piscina. Acredita-se que o animal se sentiu atraído por um osso de brinquedo que estava no fundo da piscina e pulou, mas não conseguiu sair de lá sozinho.

Após resgatar o cão, Cassabria ainda ficou com ele por uma hora e meia aguardando alguém chegar para fazer companhia ao animal. Em reportagem da WBZ-TV, John disse que estava no lugar certo na hora certa e que faria tudo novamente quantas vezes fosse necessário.

Julie Caldwell escreveu um e-mail para o CEO da Amazon, Jeff Bezos, dizendo que não sabia como agradecer pela maravilhosa atitude de John, pois se não fosse ele, seu cão teria morrido. 

“Palavras não podem expressar o quanto somos gratos a ele. Na verdade, tenho lágrimas em meus olhos enquanto escrevo este e-mail. Luka está indo bem graças ao seu maravilhoso e corajoso funcionário.”, declarou Julie em parte de seu e-mail a Jeff Bezos.

Segundo uma nota emitida por um porta-voz da Amazon, todos da empresa ficaram tocados com a atitude do funcionário e iriam celebrar e agradecer a John por seus esforços no salvamento de Luka.