Cadela perde todos os filhotes, entra em desespero e adota gatinhos órfãos: ‘ela os ama’

Os filhotes faleceram após um parto prematuro e a cachorrinha só se sentiu em paz após encontrar esses gatinhos.

PUBLICIDADE

O amor de mãe é tão intenso no mundo animal, quanto entre humanos. Uma cadela da raça pastor alemão prenha foi resgatada pela Sunshine Dog Rescue, organização de proteção animal de Phoenix, no estado do Arizona, Estados Unidos.

A cadela, chamada Georgia, passou por um parto prematuro, mas devido a antecipação do nascimento, os três filhotes não resistiram. Georgia entrou em desespero e procurava por seus bebês por toda parte. Os funcionários da Sunshine Dog Rescue ficaram arrasados em ver a cena e não poder fazer nada pela cachorrinha.

Chegaram a presenteá-la com uma pelúcia com batimentos cardíacos e fim de acalmá-la, mas ela só se tranquilizou quando encontrou três filhotes de gatos órfãos com poucos dias de vida. Ela os adotou e passou a cuidar dos gatinhos como se fossem seus filhos, os amamentando. Por serem muito novos, os funcionários da organização precisaram os ajudar a se alimentar com uma mamadeira. Um dos gatinhos não resistiu, mas os outros dois começaram a ganhar peso e finalmente abriram os olhos.

Um terceiro gatinho amarelo da mesma idade foi incluído na família de Georgia, que o aceitou muito bem. Georgia está mais calma e cuidando dos gatinhos como se tivessem saído dela. Os gatos tratam Georgia como sua mãe e se sentem muito bem acolhidos com ela, que lhe dá banho e atenção o tempo todo.

Graffiti, being the smallest, hasn’t mastered jumping out of the pool, YET 🥰 #meow #socute #kittens #georgia #sunshinedogrescue #thedodo

Posted by Sunshine Dog Rescue on Tuesday, September 1, 2020

O caso ganhou repercussão na TV e em meios de comunicação impresso e digital, como a revista People. O cotidiano de Georgia e seus filhos é mostrado no Facebook oficial da organização. Os bebês, aliás, já ganharam nomes: Graffiti, Gumball e Goober.