in

Às vésperas de se casar, mulher descobre caso do noivo com melhor amiga e madrinha, e se vinga da melhor forma

Thainara Martins chamou a atenção na internet após contar história de traição e o que fez depois.

Instagram Thainara Martins / Montagem Ghean Fernandes
Publicidade

Thainara Martins, que se descreve como figura pública em seu Instagram, chamou a atenção através de um vídeo publicado nas redes sociais, onde conta como ficou sabendo que o noivo estava tendo um caso com sua melhor amiga e madrinha de casamento. Às vésperas de subir no altar, a jovem de 25 anos, descobriu toda a traição e decidiu se vingar da melhor maneira possível.

O caso, que aconteceu na cidade de Volta Redonda, região Sul Fluminense do Rio de Janeiro, ganhou destaque na internet e virou notícia em matéria publicada pelo site Vogue, do grupo Globo. Em entrevista, Thainara contou que já se relacionava com o noivo há quase dois anos e oficializaria a união no último dia 22 de agosto.

Ao falar como descobriu a traição, Thainara relatou que começou a desconfiar depois que a mãe e outros familiares questionaram certas posturas da tal amiga. Com a pulga atrás da orelha, a noiva começou a investigação.

Publicidade

Chamei para ir em casa, mas ela disse que não podia, pois, tinha combinado de ir às 15h para a casa da mãe dela. Meu noivo saia do trabalho às 15h. Na hora eu tive a certeza que minha amiga iria se encontrar com o meu noivo. Até que mandei mensagem assim para ela: ‘tem certeza que você está na sua mãe?’”, disse Thainara.

Publicidade
Publicidade

Após a mensagem, Thainara contou que começou a receber ligações do noivo e da amiga, que chegou a aparecer em sua casa, negando o caso com seu futuro marido. O noivado de Thainara acabou chegando ao fim com o ‘sumiço’ do homem, que não teve a identidade revelada.

Thainara afirmou que foi bloqueada pelo noivo nas redes sociais e que dias depois a amiga, que era casada com seu primo, acabou terminando o relacionamento e assumindo o romance com seu ex-noivo. Após o baque, a jovem contou que sofreu bastante, mas deu a volta por cima. Ela decidiu se vingar da melhor forma possível: se arrumou, se maquiou e deu uma festa no dia em que iria se casar.

Se livrou“, foi o tema escolhido para a comemoração, que contou com a presença de poucas pessoas, devido à pandemia do coronavírus. O vídeo com trechos da festa viralizou nas redes sociais e deu o que falar.

Thainara recebeu o apoio de muitas mulheres que teriam vivido a mesma situação e num piscar de olhos viu seu Instagram subir de 236 seguidores para quase 70 mil, até o fechamento desta matéria. 

 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade