in

Homem decide arrancar suas próprias orelhas para ficar parecido com uma caveira

Mr Skull Face, como é conhecido o alemão, é viciado em procedimentos de transformação corporal.

Mr. Skull Face/Redes Sociais/Arquivo Pessoal | BHAZ/Divulgação
Publicidade

Um alemão, conhecido pelo apelido de Mr. Skull Face (ou Sr. Cara de Caveira, em tradução livre), é viciado em procedimentos de transformação corporal, e carrega consigo inúmeras tatuagens feitas ao longo da vida, além de inúmeros piercings espalhados por todo o corpo, sobretudo na face.

Sandro, o seu nome de batismo, decidiu ir além dos procedimentos convencionais, e optou por retirar as próprias orelhas para ficar ainda mais parecido com uma caveira de verdade. O seu intuito é realizar mais à frente uma pigmentação dos globos oculares, além da retirada da ponta de seu nariz.

Informações apuradas pelo The Sun apontam que o homem passou os últimos 13 anos de sua vida fazendo procedimentos de transformação corporal., somando até o momento pelo menos 17 modificações em seu corpo.

Publicidade

Em respeito ao leitor, pelo teor perturbador das imagens, nós não iremos exibir as imagens do procedimento. Todavia, o resultado final do procedimento de retirada das orelhas de Mr. Skull Face pode ser observado a partir de uma das fotos mais recentes publicadas em suas redes sociais. Para preservar as orelhas, ele as mantém imersas em uma jarra de vidro.

Publicidade

Mr. Skull Face garante que sua autoestima e confiança aumentaram desde que iniciou os procedimentos. O interesse pelo universo das transformações corporais veio no ano de 2007, quando viu na TV uma pessoa com próteses que imitam espinhos – ou chifres – embutidos em sua cabeça.

Sandro tem implantes inseridos na testa, antebraço, mão e até tem um chip de pagamento sem contato embutido no pulso. Ainda na lista de procedimentos mais invasivos, estão uma perigosa cirurgia de bifurcação da língua, além da operação para a retirada das cartilagens que formam a orelha.

Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com