Isto é o que a linha do coração na palma da sua mão diz sobre seus relacionamentos

Aprenda a leitura da linha do coração na palma da sua mão e saiba o que ela diz sobre seus relacionamentos.

PUBLICIDADE

A maioria das pessoas não tem conhecimento, mas as linhas que estão nas mãos podem revelar muitas coisas sobre os relacionamentos. Provavelmente, você já ouviu falar sobre a leitura das mãos e até mesmo talvez já teve essa experiência.

A prática é usa há muitos séculos para tentar entender melhor a personalidade e a força de uma pessoa. Neste tipo de leitura, além da previsão de acontecimentos também é feita a análise das formações particulares das linhas na palma da mão de um indivíduo.

Entre as linhas que são analisadas está a do coração. Ela é muito interessante e carrega informações especiais sobre as questões relacionadas aos relacionamentos. A chamada linha do coração é a mais alta da mão e corta a palma no sentido horizontal.

Ela começa na borda na mesma direção do dedo mínimo e passa abaixo do dedo indicador ou médio. Costuma ser a primeira analisada durante as leituras, pois fala sobre as relações amorosas e dos sentimentos em geral.

Veja abaixo algumas dicas para que você consiga fazer a análise da linha da sua mão.

  • Se a linha da sua mão não se curva na direção dos dedos, isso pode indicar que você é uma pessoa muito sensível e precisa de mais atenção e carinho.
  • Se a linha do coração é mais alongada, porém reta, terminando na parte abaixo do indicador, pode indicar que você tem uma personalidade empática, além de ser intuitivo quando se trata do próximo.
  • Se sua linha se divide em duas, isso pode ser um indicativo que tenha o hábito de pensar mais nos outros do que em si mesmo.
  • Se você tem uma linha que não é muito visível, isso pode indicar que tem energia delicada, e que isso pode acabar permitindo que seja dominada pelas pessoas a sua volta.
  • Se as linhas são mais grossas e granuladas quer dizer que seus traços indicam ser uma pessoa apaixonada.
  • Se há linhas menores cruzando a linha do coração, pode indicar que tenha sérios traumas emocionais que precisa saber lidar.
  • Caso as suas linhas sejam uma curva acentuada no finalzinho pode indicar que seja uma pessoa que consegue expressar bem suas emoções.
  • Já se a sua linha acaba se dividindo em duas quer dizer que é uma pessoa com muita sorte tanto na vida, quanto no amor.
  • Pessoas que tendem a reprimir os sentimentos costuma ter a linha do coração mais alta e perto dos dedos.
  • Se você tem uma linha longa e profunda pode indicar que seja uma pessoa que está em sintonia com as próprias emoções.