Milionário se apaixona por ex-namorado da filha e serão pais de trigêmeos

O homem recentemente pediu o companheiro em casamento durante uma viagem.

PUBLICIDADE

Atualmente, existem diversas maneiras de conseguir ter um filho quando não se pode conseguir de forma convencional, uma delas é a barriga de aluguel. E foi exatamente assim que o casal homoafetivo desta história resolveu que iria ter um bebê. 

Mas um dos detalhes mais curiosos deste caso não é apenas o bebê que virá de uma pessoa fora do relacionamento. Acontece que um dos homens envolvidos nesta relação é nada mais nada menos que o antigo namorado da filha do atual parceiro. Por parecer um pouco confuso, mas a explicação virá logo a seguir.

Barrie Drewitt-Barlow se tornou conhecido há alguns anos pelo fato de ter sido um dos primeiros homens a ter um bebê vindo de uma barriga de aluguel do Reino Unido. Na época, ele mantinha um relacionamento com Tony Drewitt, com quem conviveu por mais de 30 anos.

Barrie é pai de uma jovem chamada Saffron, de 20 anos de idade. A garota passou alguns meses namorando Scott Hutchinson. Depois de terminar o relacionamento, algo que Saffron provavelmente não esperava aconteceu.

Barrie e Scott se apaixonaram e então, por mais estranho que pudesse parecer para Saffron, começaram um relacionamento. Agora, Barrie resolveu levar o namoro a um nível mais alto e pediu o companheiro em casamento durante uma viagem à ilha de Hvar, na costa de Split, na Croácia.

Eu me apaixonei por Scott e ele fez o mesmo. Eu me sinto uma idiota na minha idade por ter esses sentimentos por alguém que não seja Tony e metade da minha idade. Mas quando você sabe que algo está certo, está certo“, disse Barrie.

A relação entre Barrie e Scott está prestes a se tornar ainda mais firme, pois contrataram uma barriga de aluguel para gerar um bebê, que consequentemente será irmão de Saffron. O casal chamou, para ser padrinho da criança que está por vir, o ex-marido de Barrie.