Mãe quebra a mão do marido ‘por acidente’ durante parto das filhas gêmeas; ela nem percebeu

O pai tomou um susto quando percebeu o que aconteceu com a sua mão e sequer conseguia mexer os dedos.

PUBLICIDADE

O nascimento de um bebezinho é sempre algo maravilhoso, porém o parto normal é para a maior parte das mulheres doloroso. O trabalho de parto, as contrações e tudo que ocorre durante o ato de nascimento pode causar grande desconforto para as mães. Algumas mulheres costumam relatar um parto tranquilo, mas na maioria dos casos o nascimento através do parto normal vai doer, não tem jeito.

Por causa da dor intensa, alguns incidentes podem ocorrer durante o processo. Um caso inusitado vem chamando atenção da mídia. Um pai acabou com a mão quebrada pela esposa enquanto estava dando à luz as filhas gêmeas. Através do seu depoimento no Reddit, ele contou a experiência e revelou como tudo aconteceu.

O pai disse que as contrações da mulher tiveram início no meio da noite e o casal teve que correr para a maternidade. O hospital não era perto e quando chegaram no hospital os médicos falaram que não daria mais tempo de aplicar uma epidural, pois as crianças já estavam nascendo.

Ele assistia normalmente à chegada das gêmeas e nem percebeu o que estava acontecendo com sua mão. Quando notou o jeito que estava tomou um grande susto e chegou a se questionar o que teria acontecido. O homem disse que olhou e viu que estava muito ‘inchada e com uma aparência esquisita’. O estrago foi tão grande que não conseguia nem mexer os dedos das mãos.

Felizmente, a mão quebrada do pai durante o parto foi a direita e para sua sorte ele é canhoto. Segundo o pai das gêmeas, o estrago poderia ter sido muito pior. A mulher sequer notou o que havia acontecido. Quando a enfermeira entrou no quarto levou o maior susto. Assim que visitou as pequenas, o homem resolveu fazer uma radiografia no dia seguinte, apesar da esposa não gostar nem um pouco dele se ausentar.

Os médicos confirmaram a fratura na mão e assim que resolveu tudo voltou para poder ficar na companhia da esposa e das filhas.