Lembra do ‘preso mais lindo do mundo’? Ele agora é modelo e as fotos são de cair o queixo

O americano ficou famoso há alguns anos após uma foto sua ser publicada na web.

PUBLICIDADE

Há cerca de seis anos, um presidiário americano teve seu rosto estampado em diversos sites do mundo inteiro. Porém, isso aconteceu não por causa do crime que ele cometeu, mas devido a um detalhe que chamou a atenção de muitas pessoas: a aparência.

Jeremy Meeks, com belos olhos azuis e rosto com traços considerados atraentes, passou a ser chamado de ‘Presidiário Mais Bonito do mundo’ após o departamento de polícia da cidade de Stockton, nos Estados Unidos, publicar uma fotografia dele em uma rede social.

A imagem, apesar de retratar um criminoso, rapidamente ganhou o mundo por causa da beleza apresentada por Jeremy. Ele havia sido preso no ano de 2002 por roubo e passou cerca de dois anos em uma prisão da Califórnia.

No ano de 2014, Jeremy retornou à cadeia por porte de arma e resistência à prisão, ficando confinado por mais dois anos. Depois de ser solto mais uma vez, a vida do ex-criminoso teve uma mudança radical e ele voltou a ser assunto no mundo inteiro, pois se tornou nada mais, nada menos, que um modelo profissional.

Jeremy, devido a seus relacionamentos com mulheres de alto nível social e amizades com pessoas famosas, ganhou espaço no cenário da modelagem e passou a participar de diversos desfiles de marcas internacionais.

Com sua nova profissão, Jeremy agora mantém uma vida de luxo. Ele conseguiu acumular uma fortuna de 4 milhões de euros (equivalente a cerca de 26 milhões de reais).

Ele vive em uma mansão e possui um belo carro esportivo que custa mais de 120 mil euros (cerca de 720 mil reais).