Gato toca piano toda vez que deseja avisar que está com fome e viraliza na internet

O gato artista não se cansa de mostrar seu talento para a dona toda vez que deseja sua tigela de comida cheia.

PUBLICIDADE

Os animais mostram cada vez mais o quanto podem ser inteligentes e adoráveis. Esse gatinho pianista tem surpreendido muita gente desde que seu vídeo viralizou nas redes sociais há alguns dias.

O gato famoso é Winslow, pertencente a Kate Nyx. Segundo Kate contou em entrevista ao jornal The Independent, o gatinho de sete anos tinha o hábito de ficar correndo para todos os lados miando, foi então que ela teve a ideia de ensinar o animal a tocar o instrumento musical para evitar a gritaria.

Kate é musicista no estado da Filadélfia, nos Estados Unidos, e tinha um piano de brinquedo. Foi então que começou a estimular o gato a colocar as patas sobre as teclas para entretê-lo. Não deu em outra e ao invés de ficar miando e sendo ignorado pela dona, Winslow toca o piano toda vez que deseja se alimentar.
As imagens do gato pianista ganharam bastante repercussão e foram parar na TV e em grandes meios de comunicação, como a revista People.

O piano de Winslow fica no chão da cozinha ao lado de sua tigela de comida e seus shows ocorrem com frequência. Kate gosta do resultado e contou na entrevista ao jornal que o seu felino artista é também um guerreiro. Foi adotado aos dois meses quando estava abandonado e fugindo de um cão no quintal.

O animal teve um sério problema de micose e os donos lhe ensinaram a comer ração, bem como o levaram a um veterinário, pois apesar da pouca idade, o gato estava coberto de sujeita e cicatrizes em todo seu corpo.

Felizmente, a saúde de Winslow está melhor que nunca e no que depender dele, vai tocar piano várias vezes ao dia na cabeça da dona.