Cachorrinha pede ajuda, salva o dono idoso de AVC e tem reencontro emocionante com ele

A cachorrinha correu para buscar ajuda quando o dono ficou paralisado por conta do início de um AVC.

PUBLICIDADE

A ciência já provou várias vezes que os animais podem entender o que se passa a sua volta. Cães e gatos adquirem apego e amor pelos donos como se fosse um ser humano, mas para quem duvida de estudos científicos, a pequena Boo-Boo decidiu mostrar que é mais inteligente que muita gente por aí possa imaginar.

Boo-Boo é a mascote de estimação de Rudy, de 86 anos e que vive sozinho na Carolina do Norte, Estados Unidos. Os dois são super unidos e segundo seu dono, fazem tudo juntos: “Ela dorme comigo, quando eu vou em algum lugar no carro, ela vai comigo e tudo mais. Você sabe, eu quero dizer que fazemos tudo juntos”.

Certo dia, Rudy tomou seu café e começou a ficar paralisado. Ele não conseguia mais mexer os braços ou as pernas. Tentou gritar por socorro, mas não conseguia. Sabendo que algo estava muito errado e não querendo ficar ali sozinho sem ajuda, ele olhou para a cachorrinha e pediu: “Boo-Boo, vá buscar alguma ajuda”, e ela foi.

Cerca de cinco minutos após Boo-Boo sair de casa, retornou com um homem, que chamou o resgate para ajudar Rudy, que estava começando a ter um derrame e poderia ter tido um fim trágico se não recebesse cuidados médicos a tempo.

Rudy ficou internado no Hospital de Reabilitação Carolina East e já consciente, cinco dias após o ocorrido, a equipe médica decidiu fazer uma surpresa para o paciente: realizar o reencontro entre ele e sua melhor amiga.

O momento comovente do reencontro deles foi registrado pelo hospital e ganhou páginas da revista People. Felizmente, Rudy se recuperou e em breve poderá viver normalmente com sua melhor amiga.