Você consegue encontrar uma mulher jovem nesta foto? Apenas 5% das pessoas são capazes

O desafio, considerado difícil por alguns, tem circulado através das redes sociais.

PUBLICIDADE

Se você é do tipo de pessoa que gosta de desafiar sua mente, então provavelmente irá gostar deste jogo. Trata-se de um desafio que tem circulado através das redes socais, provocando uma tremenda dor de cabeça em alguns internautas.

A brincadeira consiste em encontrar uma determinada figura escondida dentro da imagem acima, que é bastante simples. O desenho mostra uma idosa de olhos fechados, usando chapéu e com semblante humilde com um sorriso.

Mas o que muitos não conseguem encontrar é o rosto de uma mulher jovem dentro da imagem da idosa. Apesar de parecer difícil, com bastante atenção é possível achar o que é pedido pelo desafio. Então, pronto para começar?

Inicialmente, pode parecer que não há nenhuma jovem na imagem, considerando que os traços da mulher mais idosa são muito mais evidentes. Mas não se engane, pois a foto certamente pode te surpreender.

Resposta

Então, você foi capaz de encontrar o rosto da jovem que está oculto na imagem? Caso não tenha conseguido achar, não se preocupe, pois a resposta para o desafio está abaixo.

Para conseguir ver uma face jovial, é preciso prestar bastante atenção. Observe a lateral esquerda do rosto da velha senhora. O olho deste lado é o cílio da jovem, enquanto o nariz da anciã é o queixo da moça. A verruga é o nariz e a sobrancelha e o cílio direito da mulher mais velha são o cabelo da jovem.

Se você foi capaz de encontrar o rosto da jovem antes de ver a resposta parabéns, pois isso significa que sua mente está bastante aguçada para notar até os menores detalhes.