‘Me apaixonei pelo homem que me assaltou’, diz mulher que espera o marido sair da prisão por outro crime

Em entrevista, Lana Saldanha, de 35 anos, revelou que se encantou pelo atual marido durante um roubo de carga.

PUBLICIDADE

Uma história inusitada foi publicada pela revista Veja São Paulo na última sexta-feira (14). Lana Saldanha, de 35 anos, concedeu um depoimento à jornalista Fernanda Campos Almeida, e revelou que conheceu seu atual marido durante um assalto contra ela, no ano de 2018. A mulher contou detalhes sobre como teria se interessado por seu algoz.

De acordo com Lana Saldanha, há cerca de dois anos foi abordada durante mais um dia de trabalho em Barueri, onde possui uma empresa de transporte de cargas. A mulher revelou que, ao realizar a última entrega, foi abordada por Emerson Barbosa, de 33 anos, hoje, seu atual marido.

Lana relatou que Emerson entrou em seu carro e pediu para que ela não mexesse no celular e ficasse tranquila, pois nada de mal iria lhe acontecer. Segundo a mulher, o atual marido não estava armado e disse que estava apenas interessado em levar a carga.

Nervoso, Emerson olhava constantemente para trás e para os retrovisores. Quando se tranquilizou, fitou-me com calma. Nesse breve momento senti que o olhar dele foi diferente. Ele viu a foto das minhas três filhas no quebra-sol e me perguntou se eu era casada ou tinha namorado. Disse estar solteira”, revelou.

Antes de pedir para que a mulher saísse do carro, Emerson solicitou seu número de celular para que devolvesse o carro mais tarde. Lana contou que não esperava a devolução, mas que ele cumpriu o objetivo e lhe devolveu o veículo. Depois disso, o casal começou a se aproximar e a conversar todos os dias. Lana ofereceu um emprego a Emerson em sua empresa e se casaram em 2019.

A mulher contou que sofreu preconceito de alguns amigos e familiares, por ter se envolvido com um assaltante. Eles se casaram no civil e, poucos dias antes da cerimônia na igreja, Emerson foi preso por um crime anterior, tratando-se de um assalto à mão armada. Lana Saldanha contratou um advogado para o marido e segue esperando que ele seja posto em liberdade.