Mulher abandonada com as filhas pelo marido por ter olhos azuis ganha transformação incrível

Atualmente, ela está morando com seus pais. Seu único desejo é criar filhas saudáveis.

PUBLICIDADE

A história de uma jovem mãe identificada como Risikat Azeez está tendo uma grande repercussão não apenas em sua cidade, mas em todo o mundo. De acordo com a mulher, ela e suas filhas foram abandonadas pelo esposo identificado como AbdulWasiu Omo-Dada, por terem olhos azuis. A mulher mora no estado nigeriano de Kwara.

Risikat, de 30 anos, deu uma entrevista para o site The PUNCH, e contou um pouco de sua vida sofrida. A mulher relatou que seu esposo começou a agir de maneira diferente com ela após ela dar à luz a bebês gêmeos com os alhos azuis.  

Ele mudou totalmente e me calava e me abandonava sempre que eu tentava conversar com ele”. Risikat relatou que não tem nenhum problema de visão, apesar da cor. Segundo o site PUNCH, a condição de Risikat e suas filhas terem olhos azuis na Nigéria e na África, é um fenômeno raro.  Risikat relatou que já nasceu com os olhos azuis e agradece a Deus por suas filhas também ter olhos azuis.  

Eu nasci com esses olhos e também dei à luz meus filhos com o mesmo par de olhos. Desde que nasci, nunca tive problemas com os olhos. Nunca fui ao hospital por causa de algum desconforto. Eu agradeço a Deus. Ninguém tinha esse par de olhos diante de mim em minha família; tanto do lado da minha mãe quanto do lado do pai. Sou a primeira a ter esse tipo de olhos. E quando comecei a ter filhos, eles também tiveram e não me arrependi de ter esse conjunto de olhos com meus filhos”, disse ela. 

Os pais da jovem conversaram com Abdul Wasiu e relataram que Risikat ia continuar dando à luz crianças com olhos azuis.   

Ele mudou a ponto de sair de casa por uma semana inteira antes de voltar para casa. Não havia comida, tive que ir para a casa dos meus pais para me alimentar. Mais tarde, meus pais me pediram para sair de sua casa. Desde que saí até agora, ele não apareceu para perguntar por que eu saí ou perguntar por mim”, disse a mulher.

A história da jovem teve uma grande repercussão nas redes sociais e muitas pessoas prometeram ajudar a mulher. Entre elas está a esposa do governador do estado de Kwara, Olufolake Abdulrazaq. Por outro lado, o homem negou ter abandonado a esposa e suas filhas por causa dos seus olhos azuis.