Mulher vive na mesma casa com marido e o amante: ‘Vivemos em paz e harmonia’

A mulher relatou que ela tem dois filhos, um do esposo e outro do amante.

PUBLICIDADE

Uma publicação de uma mulher que aparece ao lado de dois homens está dividindo opiniões nas redes sociais. Porém, o que mais chamou a atenção dos internautas não foi a foto da mulher e os dois homens, mas sim, pelo fato de um dos homens, um ser seu marido e o outro seu amante.

A mulher foi identificada como Kenya Stevens, que reside nos Estados Unidos. Segundo a jovem, os dois homens são os amores da sua vida e vive com eles na mesma casa em ‘paz e harmonia’. 

Kenya relatou que o amor que ela sente pelos dois é igual. Através de um post ela detalhou um pouco de sua vida com o esposo e o amante. 

Mulher revela que tem um filho do esposo e outro do amante

Kenya é mãe de dois filhos, um do esposo e o outro do amante. Em uma foto a mulher aparece ao lado dos dois homens, todos estão sorridentes.

Os meninos se divertem. Aqui estou eu e meus dois parceiros de vida. Um é um corpo que ama o outro um é um amor da mente. Ambos têm 1,80m e têm barbas. Todos nós usamos óculos. Um é um cavalheiro do sul, o outro é um nortista astuto. Vivemos juntos e nos damos muito bem. Estou criando os dois filhos e ambos estão na faculdade”, disse a mulher. 

Nos Estados Unidos, esse tipo de relacionamento é ilegal e pode sofrer consequências, como multa e nos casos mais grave,  o trio pode ser presos. De acordo com a lei do país, a família está cometendo um crime.

Outro caso semelhante aconteceu com uma mulher identificada como Tory Ojeda, de 20 anos. A mulher relatou que vive com o esposo e três amantes. Tory disse que sua família não aprova seu relacionamento. “Minha família desaprova meu relacionamento com eles. Poliamor é claramente uma coisa rara”, disse a mulher.