Pastor quebra as paredes da igreja para realizar culto

Quem foi ao culto ficou surpreso com o que viu durante a celebração conduzida pelo pastor.

PUBLICIDADE

Com a chegada da pandemia causada pelo coronavírus, todos os seguimentos tiveram que se reinventar para sobreviverem a uma nova rotina. Não é permitido mais aglomerações e mesmo em locais com poucas pessoas elas precisam ficar distantes para dificultar o contágio.

Em São José dos Campos, em São Paulo, o pastor André Câmara surpreender a todos ao ter uma atitude inusitada. O líder da Igreja Assembleia de Deus Missão foi responsável por realizar um culto drive in, online e também presencial neste último domingo, dia 9.

O pastor não pensou duas vezes para quebrar algumas paredes da igreja e contou que já havia planos disso ser feito, pois uma reforma estava sendo preparada, então ele só antecipou.

Já havíamos pensando em ampliar nossa igreja, pelo crescente número de pessoas antes da pandemia que estavam chegando, mas esse ‘novo normal’ nos fez antecipar essa reforma, até reforçando nossa preocupação com a segurança dos membros“, explicou o pastor André.

Quem foi de carro até a igreja, pode assistir ao culto de dentro do veículo. Aqueles fiéis que foram até o local, ficaram sentados, mas mantendo a distância de segurança. E o culto ainda foi transmitido pela internet através do canal da instituição no YouTube.

As igrejas estão se adaptando a esta nova realidade, mas o pastor André mostrou do que é capaz, realizando um culto para todos, seja aqueles fiéis que foram até a igreja a pé, os que foram de carro e também os que ficaram em casa.

Os fiéis aprovaram a atitude do pastor em derrubas as paredes, pois assim o local ficou arejado, mais espaço e com menos risco de contágio.