Jovem tosse por 14 anos, o que ela descobre no pulmão é de arrepiar

A universitária de 22 anos, sofria desde a infância com tosse e falta de ar, até descobrir o que estava em seu pulmão

PUBLICIDADE

Tossir repetidamente não é nada agradável, mas e se uma tosse persistisse por 14 anos, o que você faria? Isso aconteceu com uma jovem chinesa de 22 anos que desde a infância sofria com tosses persistentes. Além da tosse, tinha a dificuldade de respirar que limitava seu dia-a-dia, por isso ela estava completamente sem esperanças já que nenhum diagnóstico era certeiro e os medicamentos administrados não faziam efeito.

Foram 14 anos de sofrimento

A jovem ouviu da boca de diversos médicos que sofria de uma doença chamada bronquiectasia, que tem como principais sintomas as tosses excessivas, falta de ar e liberação de mucosas. Era exatamente os sintomas que a jovem sentia, mas, os medicamentos que ela usava para tratar a doença não surtiam efeito.

A jovem só teve uma resposta para seus questionamentos, quando deu entrada no Primeiro Hospital Afiliado da Universidade de Medicina Chinesa de Guangzhou. Lá ela conheceu o doutor Wang Jiyong, chefe de cirurgia do hospital. 

O que o médico achou em seu pulmão é de arrepiar

O médico decidiu investigar mais a fundo as possíveis causas do problema e pediu algumas tomografias do tórax da jovem que deixou claro o porquê da tosse. O médico descobriu um pedaço de osso de galinha dentro do pulmão da universitária. 

Um osso que ela teria entrado aos oito anos foi o responsável por todos os anos de sofrimento. Com um procedimento simples de meia hora o osso foi retirado e a moça conseguiu retomar as atividades normais de sua vida, mas sem as limitações que antes a impediam de realizar atividades pesadas.