Mãe cava túnel de mais de 10m para resgatar filho da cadeia, mas o pior acontece

A mulher trabalhou arduamente na tentativa de retirar seu filho que recebeu sentença de prisão perpétua.

PUBLICIDADE

Uma mãe desesperada, depois de saber que a sentença do seu filho pelo crime de assassinato era a prisão perpétua, decidiu realizar uma tarefa árdua para tentar resgatá-lo da penitenciária. Ela cavou um túnel de mais de 10 metros de comprimento para que seu filho pudesse fugir da prisão e ter uma vida em liberdade.

Ela fez algo inimaginável para tentar salvar o filho

A mulher, que não teve sua identidade revelada, mudou-se de cidade para colocar o plano em prática. Ela conseguiu uma casa, e sem levantar nenhuma suspeita, começou o projeto. Durante o dia ela tinha uma vida normal, quase não saía de casa, e mantinha as aparências para os vizinhos.

Mas, à noite ela saía de sua residência com equipamentos de escavação e passava a noite toda em um campo aberto fazendo a retirada de terra do túnel que ela pretendia construir. Essa rotina durou três semanas, durante esse tempo ela conseguiu escavar mais de 10 metros de túnel. O túnel chegaria na parte de baixo da prisão.

Mesmo cometendo um crime, ela recebeu o apoio e a admiração de vizinhos 

Infelizmente para a senhora, seu plano foi descoberto pelos policiais e ela foi capturada antes de conseguir tirar seu filho daquele lugar. A mulher está presa e terá que passar por julgamento, onde o juiz irá decidir quanto tempo ela ficará encarcerada.

Apesar de seu crime de tentar resgatar um assassino, mesmo se tratando de seu próprio filho, a mulher foi elogiada por alguns vizinhos que diziam que ela é verdadeiramente uma mãe que não abandona, como muitas fazem.