in

Péssimo exemplo: pai vai à polícia após ser obrigado a cuidar do filho por algumas horas

O homem não estava acostumado com o bebê e foi denunciar a mãe de seu filho por ter deixado a criança com ele.

Uol
Publicidade

Quando um casal decide ter um filho, as coisas são preparadas da melhor maneira para que a criança chegue e seja amada e acolhida, mas, e quando a gravidez acontece em um relacionamento casual e um bebê, com pais separados, chega ao mundo? Geralmente a criança fica com a mãe e o pai dá a atenção devida na criação.

O caso inédito chamou a atenção da polícia local que nunca tinha visto uma situação assim

Mas, um pai chamou a atenção da polícia quando apareceu com seu filhinho de um ano nos braços e disse que queria registrar um boletim de ocorrência contra a mãe da criança, o motivo: deixou o bebê com ele e saiu por algumas horas.

Se você está duvidando do que acabou de ler, pode acreditar. A jovem deixou o bebê com o pai porque precisava resolver um assunto, segundo ele, ela deixou a criança com a bolsa cheia de pertences e não disse para onde ia, na verdade ele contou que ela não falou nada.

Publicidade

O homem ficou revoltado por sua ex ter deixado seu filho aos seus cuidados por algumas horas

Como ele não era acostumado a ficar com o bebê, e o menino não estava em seu ambiente natural, começou a chorar e ficou nessa situação por horas a fio, como não conhecia os gostos da criança, o pai entrou em desespero por ter que cuidar do próprio filho e foi até a polícia. 

Publicidade
Publicidade

Esse caso aconteceu na região metropolitana de Cuiabá, na última sexta-feira (07/08), e deixou os policiais estarrecidos. Um homem procurando a polícia para denunciar a mãe de seu filho por ter deixado a criança aos seus cuidados por algumas horas. Foi a primeira vez que isso aconteceu.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com