10 pessoas que quebraram as regras e surpreenderam o mundo

Essas 10 pessoas são exemplos de que o sistema nem sempre tem razão; elas causaram impacto e foram simplesmente sensacionais!

PUBLICIDADE

O mundo está cada vez mais “na moda” e o politicamente correto está dominando todos os lugares, mas a originalidade ainda é capaz de surpreender e encantar os outros, além de tornar sua vida mais leve e inusitada.

Mas, ter uma personalidade rebelde é uma virtude de poucos e quando quebram as regras sociais e surpreendem o mundo, se tornam exemplos.

1. Princesa canina

O tema da festa era Princesas, mas esta menininha prefere os cachorrinhos. Muitas crianças demonstram essa personalidade única e forte, que, infelizmente, pode acabar enfraquecida ao longo dos anos.


2. Cores…

O carro é uma das coisas mais comuns de se ver modismo e as cores são sempre iguais, mas esse proprietário resolveu quebrar as regras e fazer algo diferente, que tivesse a sua cara.


3. Decoração

Quem disse que Halloween só se faz com abóboras? Nesse caso, o responsável pela festa não tem mesmo problemas em ser original.


4. Arte moderna

Esse homem teve um prejuízo com um acidente, mas resolveu inovar e fazer arte nas janelas de sua casa. O nome da obra deve ser “furacão” ou algo parecido.


5. No trabalho

A mudança de paradigmas também pode ser aplicada ao trabalho e muitas empresas estão apostando na criatividade e liberdade substituindo os velhos tons de preto e cinza.


6. Esportes

No mundo dos esportes é comum o uso de materiais apropriados que acabam entrando na moda e gerando competições paralelas de quem tem o melhor equipamento. Mas a atriz Luxy Liu resolver ser diferente.


7. Na escola

Mãe é mãe, mas a oportunidade de homenagear a Ivete Sangalo pode não aparecer outra vez. Esse garotinho quebrou as regras: porque a atividade tem que ser sobre a mãe?


8. Fome

A fome não escolhe hora e nem lugar. Essa noiva não está nem aí para os costumes sociais, o importante é se alimentar antes da lua de mel e manter o bom humor nesse momento.


9. Apelidos

Esse cara achou sua alma gêmea. Ele quebrou as regras em criar um apelido diferente e inusitado e ela aceitou, ou melhor, adorou!


10. Na vingança

Tem gente que é criativo até na hora de se vingar. Esse cara foi longe, será que passou dos limites?

E aí, caro leitor, gostou desta matéria, feita especialmente para você? Conhece mais algum exemplo que pudesse ser adicionado a essa lista? Deixe nos comentários.