O casamento deste homem estava quase no fim, mas uma simples pergunta mudou tudo

O casamento deste homem estava praticamente sem solução, mas com apenas uma única pergunta tudo mudou da água para o vinho.

PUBLICIDADE

Relacionamentos amorosos começam e terminam todos os dias, principalmente na era atual, onde tudo é mais fácil e consequentemente as coisas se tornam mais voláteis. Assim como se troca de carro, pessoas vêm trocando de parceiros amorosos com certa frequência, diferente dos casamentos mais antigos, que duravam a vida inteira.

Mas o ser humano tende à monogamia, os sentimentos ainda falam muito forte dentro das pessoas e a grande maioria acaba terminando uma relação ainda gostando da outra pessoa, mas devido a não encontrar solução para os problemas conjugais. Um escritor americano teve uma experiência diferente e resolveu compartilhar com as pessoas.

Richard Evans estava em uma situação aparentemente sem saída, com o fim do seu matrimônio bem próximo. Segundo ele, apesar do sucesso profissional e social, a vida particular dentro de casa estava um fracasso total. Sua família era composta por ele, a mulher e a filha, mas ele percebia que a esposa ficava cada vez mais distante. Com isso ficou triste e quase entrou em uma depressão.

Ele resolveu dar uma última cartada e começou a chegar em casa todos os dias fazendo uma pergunta simples para sua mulher. Toda vez que chegava, ele perguntava o que ele poderia fazer para que o dia da esposa se tornasse melhor.

Sua esposa Keri Evans estranhou a atitude, mas aproveitava a oportunidade para dividir com ele algumas tarefas. Isso acabou reaproximando os dois. No caso de Richard Paul, se tornar um homem mais presente em casa e vivendo para fazer a mulher mais feliz era a única coisa que faltava para o sucesso do relacionamento.