in

Lembra dos irmãos ‘Para Nossa Alegria’? Eles cresceram e mudaram muito

Em uma reconstituição do vídeo, oito anos depois do sucesso, as mudanças são muito percebidas.

uol
Publicidade

Um vídeo se tornou viral no ano de 2012 com a atuação de dois irmãos e uma mãe. Suellen e Jefferson estavam gravando um vídeo cantando a música gospel ‘Galhos secos‘ na sala de casa quando algo inesperado aconteceu. Jefferson cantou muito alto a parte da música que diz: ‘Para nossa alegria’, e Suellen riu desesperadamente da situação. O vídeo fez muito sucesso na época e eles conseguiram alcançar muitas pessoas com sua versão nada convencional da canção.

Os irmãos de ‘Para Nossa Alegria’ mudaram muito

Após oito anos do grande sucesso, eles fizeram uma participação especial no programa Encontro e todo mundo ficou chocado com as mudanças sofridas no casal de irmão com o passar do tempo, Suellen foi a que mais mudou nesses oito anos de trajetória que eles já tiveram. No Encontro, os dois irmãos e a mãe recriaram o cenário do vídeo. Se a foto do antes for colocada lado a lado com a foto do depois, você ficará chocado com a diferença.

No programa de TV eles revelaram como está a vida deles depois de terem passado pelo sucesso. Hoje, já escondidos da mídia eles contam o quanto aquele vídeo modificou as perspectivas de vida dos dois e de sua mãe, os irmãos chegaram a gravar um CD gospel na época em que estavam fazendo sucesso, participaram de comerciais de TV e estiveram em muitos programas na televisão, mas a carreira artística não vingou.

Publicidade

Suellen está esperando um bebê

Suellen contou que se casou com um homem que é seu parceiro e que os dois abriram um negócio juntos. Eles realizaram um sonho de Suellen e hoje tem um salão de beleza especializado em corte e tranças para cabelos afros. Ela ainda contou que está esperando o primeiro filho, por isso, deu aquela engordada normal para a gestação.

Publicidade
Publicidade

Jefferson, no que lhe concerne, ainda não casou, mas, correu atrás e hoje está formado como bombeiro civil e trabalha na área, segundo ele, sua vontade é ser apresentador de TV e ele está lutando por isso.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Tatiane Braz

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com