Gata desaparecida há 12 anos é reencontrada pela família

Por incrível que pareça, a gatinha de 15 anos apareceu após 12 anos de sumiço. Todos achavam que ela estava morta.

PUBLICIDADE

Animais de estimação são, em muitos casos, como pessoas da família, e quando acontece alguma coisa que os separa dos demais familiares, todo mundo fica muito triste. Foi o que houve com uma gatinha que se perdeu durante uma viagem e só foi encontrada 12 anos depois, por meio de um chip colocado sob a pele do animal.

Todos pensaram que ela havia morrido

Uma família inglesa decidiu passar as férias em um acampamento na Escócia. Eles ficaram três semanas no local e, no último dia de estadia no camping, notaram que sua gatinha de três anos havia desaparecido. A família entrou em desespero e começou a procurar em todos os locais para tentar encontrar o animal, mas todos os esforços não surtiram efeito e, como eles precisavam deixar um local, tiveram que abandonar a gatinha perdida sem saber se ela estava viva ou morta.

A gata tinha 3 anos quando desapareceu, mas, ao contrário do que todos pensavam, ela não estava ferida ou morta. Ela havia saído para passear e não voltou. Durante 12 anos, a gatinha ficou em outro camping próximo ao local de seu desaparecimento. Ela era alimentada e protegida pelos turistas que circulavam por ali, os guardas do parque também cuidavam dela.

Ela não vai voltar para casa

Com a pandemia, as pessoas pararam de acampar e os responsáveis pelo parque ficaram preocupados com o destino do animal. Pensando nisso, levaram a gatinha para um instituto que cuida de animais carentes, no local, eles descobriram um chip que indicava quem eram os donos da gatinha.

Após 12 anos, os antigos donos receberam uma ligação, dizendo que a gata deles havia sido encontrada, mas, infelizmente, eles não puderam receber ela novamente, pois na casa já havia outro gato com nove anos e seria difícil a adaptação dela. Hoje com quase 16 anos, ela está sob os cuidados de uma ONG que cuida de animais. Seus antigos donos tiveram vontade de vê-la, mas a distância e a pandemia impediu o reencontro.