Menina quase morre engasgada ao comer máscara cirúrgica dentro de nugget no McDonald’s e é salva pela mãe

A criança de apenas 6 anos, lanchava na companhia da mãe e dos irmãos do momento ocorrido.

PUBLICIDADE

Um fato inusitado ocorreu em uma unidade do McDonald’s em Hampshire, na Inglaterra. Laura Arber, de 32 anos, denunciou o estabelecimento afirmando que a filha quase havia morrido engasgada ao comer um nugget com uma máscara cirúrgica dentro. A mulher percebeu que a filha estava engasgada e prontamente a socorreu.

Laura contou que estava com mais quatro filhos quando se deparou com Maddie, de apenas 6 anos, se engasgando com o alimento. A mãe da menina colocou os dedos em sua garganta e retirou algo azul de dentro da boca da filha, sem saber ao certo do que se tratava.

A mulher logo percebeu que o objeto retirado da garganta da filha surpreendentemente se tratava de uma máscara cirúrgica na cor azul. Laura revelou, ainda, que a máscara havia sido cozida dentro do frango, que fazia parte dos ingredientes dos nuggets. Além do que havia sido comido, mais dois nuggets da caixa estavam com fragmentos de máscara.

Imediatamente, Laura acionou o gerente do local para relatar os fatos. A mulher contou que em nenhum momento recebeu um pedido de desculpas do estabelecimento, e que ficou indignada ao ver que eles continuavam servindo nuggets aos outros clientes. “A pior parte foi que eles continuaram servindo. Eu não pude acreditar no jeito que a gerência estava lidando com a situação”, comentou Arber.

Um representante da rede de fast food concedeu entrevista ao Hampshire Live, e afirmou que a empresa prioriza a segurança alimentar, e que havia se desculpado com a família pelo ocorrido, oferecendo reembolso total dos produtos consumidos.