in

Imagens pavorosas mostram caminhoneiro dirigindo com homem preso no capô

O motorista tenta se desfazer do homem, que permanece agarrado usando todas as suas forças na lataria do veículo.

Evan Kirstel/Twitter | Reprodução
Publicidade

Um caminhoneiro foi flagrado dirigindo em alta velocidade com um homem pendurado no capô do caminhão. As imagens foram registradas por celulares de populares que transitavam pela mesma rodovia, e rapidamente viralizaram pelas redes sociais. O episódio inusitado aconteceu no estado da Flórida, Estados Unidos, no último sábado (1º).

Para tentar se livrar do passageiro inoportuno, o motorista começa a movimentar a direção do veículo em zigue-zague, mas não obtém resultado. Pasmos com a cena inusitada, muitos residentes fizeram piada com a situação. “Apenas mais um dia na Flórida”, dizia uma publicação feita no Twitter.

A viagem do passageiro acabou durando pouco tempo. Após alguns quilômetros agarrado no capô do veículo, finalmente foi detido por policiais da guarda rodoviária local. Não há informações sobre o que teria levado o homem a se pendurar no capô do veículo e nem se ele conhecia o motorista.

Publicidade

Imagens viralizam na web

O perfil de Evan Kirstel no Twitter mostra o momento em que o caminhão se aproxima, com o homem preso no capô. O carro de onde a gravação foi feita estava estacionado no acostamento. Quando o veículo passa, o motorista avança, em busca de novas imagens.

Publicidade
Publicidade

De dentro da cabine, nota-se o caminhoneiro bastante irritado. Além de trafegar em zigue-zague, ele tenta dar algumas freadas bruscas, com o intuito de fazer com que o homem se desprendesse do veículo. De meia, cueca e com a camisa quase sendo arremessada pelo vento, o homem continua agarrado na lataria do caminhão, sem dar indícios de que se desprenderia.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.