Leoa vira uma fera ao ser acordada pelo leão e vídeo mostra tudo

Um guia turístico filmou o momento em que um leão tenta acordar uma leoa no Parque Nacional Kruger, localizado na África do Sul.

PUBLICIDADE

Se você já teve a oportunidade de tentar acordar uma mulher de mau humor, vai se identificar com esse vídeo. Quem pensa que os animais não têm raciocínio e sentimentos, está redondamente enganado. Essa leoa não gostou de ser incomodada durante seu “sono da beleza” e partiu para a grosseria!

O vídeo gravado por Joshua Loonkushu na África do Sul se tornou viral nas redes sociais rapidamente por ser muito engraçado. Joshua é guia turístico na região e registrou o fato no Parque Nacional Kruger. A cena causou risos e espanto em muita gente que não imaginava do que os animais são capazes e como eles podem ser parecidos com os seres humanos.

O jovem macho quase sai machucado da brincadeira inocente, apenas por ter mexido com a pessoa errada, ou melhor, com a leoa errada…

No vídeo ele se aproxima sorrateiramente, como é típico dos felinos caçadores, e de forma absolutamente silenciosa ele chega próximo o suficiente para morder as costas da companheira. Talvez ele estivesse querendo diversão ou mesmo dominar a fêmea para poder cumprir a missão da natureza. O fato é que de boba essa leoa não tem nada e ele não foi esperto o suficiente para surpreendê-la.

Joshua contou que já trabalha no ramo há mais de 8 anos e nunca havia presenciado algo parecido. Segundo seu relato, a leoa desperta pronta para o ataque e ataca o macho com suas garras afiadas por várias vezes. Só depois de algumas investidas ela se acalma e segue seu caminho.

Talvez a leoa tenha sido rude por ter se assustado, ou simplesmente estava em um mau dia. Os animais possuem muita semelhança com os humanos, qualquer coisa que tenha ficado similar a uma mulher de mau humor, com certeza não foi mera coincidência.