in

Ninguém conseguiu segurar as lágrimas com o depoimento deste menino pouco antes de morrer

Silas Edenfield estava prestes a partir quando teve uma revelação. Ao contar o que viu, impressionou e emocionou a todos a sua volta.

Reprodução: Uol
Publicidade

Não é por acaso que o menino se chamava Silas, com sobrenome Edenfield, que pode ser traduzido como Jardim do Éden ou Campos do Paraíso. Com apenas 4 anos, passou por muito sofrimento e faleceu devido a um câncer, doença que causa dor e angústia ao portador e a todos ao seu redor.
Silas sofria com um tipo raro de câncer no fígado e ficou vários meses lutando contra a doença. 

O tratamento de um câncer é longo e desestabiliza as famílias e amigos da vítima, principalmente quando se trata de uma criança tão pequena. Silas tinha apenas 4 anos e já lutava pela vida há bastante tempo. Um pouco antes de morrer, ele teve um sonho. Segundo o que contou aos pais, no sonho ele conheceu o paraíso e esteve ao lado de Jesus.

A família registrou o momento em que o menino deu seu depoimento sobre o ocorrido e postou o vídeo nas redes sociais para servir de inspiração para outras pessoas que enfrentam situações difíceis. O menino dizia aos pais que não tinha medo de morrer e que em breve iria morar com Deus no céu.

Publicidade

Com toda a inocência de uma criança dessa idade, Silas previu sua passagem para o mundo espiritual. No dia 23 de maio de 2013 ele partiu para sempre, deixando uma mensagem inspiradora para o mundo.
Veja o vídeo.

Publicidade
Publicidade

No vídeo, ele diz que ama o Paraíso e que seu desejo é ficar lá para sempre. Ele afirma que terá um novo “corpo”, sem câncer. Diz que nunca mais ficará doente e que não estará sozinho, pois Deus estará ao seu lado. Relata ainda que as ruas do Paraíso são de ouro e continua seu depoimento emocionante.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade