Este homem perdeu o filho; depois disso, ele criou regras que todo pai precisa seguir

Richard Pringle escreveu algumas regras que todo pai deve seguir, pois se arrepende de muita coisa que não fez antes do seu filho partir para sempre.

PUBLICIDADE

Hughie tinha apenas 3 anos quando se foi, vítima de uma hemorragia no cérebro, causada por uma má-formação desde o nascimento. O pai, Richard Pringle, resolveu elencar no Facebook uma série de regras que as pessoas que ainda possuem seus filhos em vida deveriam seguir, antes que seja tarde demais.

Ter um filho é uma sensação incrível, para muitas pessoas são a única coisa que dá sentido à vida. Mas com o passar do tempo e a rotina diária, muitas vezes as pessoas se esquecem de dedicar algum tempo para a família e fazer algumas coisas com os filhos que, segundo ele, são essenciais.

Richard salienta que só aprendeu isso, infelizmente, após a perda do filho Hughie. Depois de refletir por mais de um ano, ele resolveu dividir tudo com os outros pais e mães através das redes sociais.

Ele começa dizendo que amar e beijar os filhos nunca é demais. Você sempre terá tempo para abraçar um filho, mesmo que seja por apenas um minuto. Pare tudo o que está fazendo e dedique algum tempo ao que realmente importa, antes que seja tarde demais.

O homem também salienta a importância de registrar os bons momentos ao lado dos seus filhos, aproveitar a tecnologia para tirar muitas fotos, fazer vídeos e arquivar tudo de modo seguro. Para ele, essa é a única coisa que sobrou para recordar.

Richard lembra também que nenhum presente caro substitui um momento juntos. Ele recomenda que se viva cada fase dos filhos intensamente.

Ele descreve outras regras para pais e mães adotarem o quanto antes com seus filhos e reforça que, se você tem um filho ainda em seus braços, isso é uma benção. Portanto, aproveite cada segundo que você tiver ao lado deles.