Você precisa se livrar dessas cinco coisas de sua casa para ter prosperidade

Se você deseja prosperidade em sua vida, precisa abolir estas 5 coisas da sua casa agora mesmo, do contrário tudo ficará travado!

PUBLICIDADE

Todo mundo deseja uma casa com seu jeito para chamar de lar. E é normal querer abundância e conforto em sua vida. Uma casa bonita e arrumada, cheirosa e com temperatura agradável, para que você possa relaxar e aproveitar bons momentos em família e entre amigos, certo?

Porém, existem coisas que definitivamente travam as energias positivas em sua vida e por mais que você se dedique às arrumações e faxinas parece que nada mudou, não é mesmo? Existem hábitos e detalhes que estão presentes em muitas casas e você precisa aprender quais são para evitá-los agora!

1. Morte

A morte é algo natural, mas em matéria de energia ela não deve ser mantida dentro de casa. Se uma planta morreu, retire-a imediatamente de dentro de casa. Tudo que remete à morte não é bom, portanto não assista muitos filmes de terror dentro de casa. Não acenda velas para quem já se foi no interior da residência, faça isso na igreja.

2. Fogão coberto

Nunca cubra seu fogão, muita gente gosta de manter o fogão tampado e coberto com um pano, mas ele é o símbolo de alimentação da casa e precisa estar aberto para a prosperidade. Os novos cooktops nem tampa possuem, dê preferência em manter o fogão limpo, organizado e aberto!

3. Objetos quebrados

Jamais guarde coisas quebradas dentro de casa. Se você tem um sótão ou porão, tudo bem, mas manter objetos quebrados dentro dos armários do quarto ou sala não é bom, atrai energias negativas. Ou você conserta imediatamente, ou joga fora.

4. Quadros

Cuidado com o tipo de quadro que vai “enfeitar” suas paredes. Prefira imagens coloridas e agradáveis e evite cenas de guerra ou macabras a todo custo.

5. Vasos vazios

Muita gente acumula lixo dentro de potes e vasos, que foram feitos para abrigar vida. Se você não gosta de flores, evite os vasos vazios ou entulhados de papel.