Mulher que ganha dinheiro imitando cachorro fala sobre novo salário

Ela largou a carreira para imitar cachorro no Instagram e tem salário invejável.

PUBLICIDADE

O mundo é cheio de pessoas excêntricas, o diferente se tornou algo interessante de se acompanhar, tanto que uma jovem largou o emprego para ficar rica se passando por cachorro. Ela garante que tem dado certo e que ama o que está fazendo.

Imitar cachorros pode ser um trabalho rentável

Jenna Philips tem 21 anos e sempre foi apaixonada por cachorros. Ela era uma mulher comum, estudava e trabalhava como qualquer jovem de sua idade, mas sua ascensão em uma modalidade realizada no Instagram mudou sua vida para sempre.

A jovem era oculista e começou a desenvolver sua conta no Instagram com um conteúdo inusitado, segundo Jenna, ela sempre amou imitar um filhotinho de cachorro, fazia isso desde que era criança e começou a usar sua de performance em fotos e vídeos no seu perfil da rede social. As coisas começaram a dar tão certo que ela decidiu abandonar o emprego e passou a viver integralmente sua vida imitando cachorro.

Seu salário mensal chega a seis dígitos

https://www.instagram.com/p/CDETNCigFaW/

Uma convenção em Chicago, que ela visitou, foi o estopim para essa mudança. Ela viu dois atores imitando animais de estimação e percebeu um potencial nisso. A ideia deu tão certo que agora ela investe em coisas mais excêntricas para a página, cada assinante paga cerca de 100 reais por mês para poder ver as postagens.

Alguns fãs gostam de dar ideias de postagens e pagam por isso, quanto mais excêntrica a ideia, mais cara ela é. Jenna afirma que ama ser uma cachorrinha filhote e que vê isso de forma bem natural. Ela confessou que sua receita aumentou em 100% e seu salário mensal passa de seis dígitos.