Você é capaz de encontrar o que há de errado nesta imagem? Poucas pessoas conseguem

O desafio tem circulado através das redes sociais e causado alvoroço entre internautas.

PUBLICIDADE

O cérebro dos seres humanos é, sem dúvida alguma, um dos órgãos mais fascinantes e surpreendentes de todo o corpo. Isso porque ele consegue realizar atividades simplesmente impressionantes, muitas vezes em poucos instantes.

O cérebro é o órgão responsável por fazer com que os seres humanos façam todos seus movimentos. Ao contrário do que muitos pensam, é muito importante exercitá-lo para que ele possa estar cada vez mais ativo e saudável.

Entre as formas de realizar exercícios com o cérebro estão os desafios de imagens. Muitos deles, como o que você verá mais adiante, consistem em encontrar detalhes em meio a paisagens ou fotografias de cenas do cotidiano.

O desafio da imagem acima, por exemplo, tomou conta das redes sociais e mexeu com a cabeça de muitos internautas. Sua função é exercitar o cérebro, já que as pessoas precisam encontrar o que há de errado na cena.

Se você é do tipo de indivíduo que gosta de se desafiar e também está interessado em atiçar as funções cerebrais, essa brincadeira é para você! Tudo o que tem que fazer é observar a imagem com bastante atenção para achar o que está fora do comum. Depois, confira mais abaixo as respostas.

Resposta

O primeiro erro são os discos voadores do lado de fora do prédio. Outro detalhe fora do comum são as meias verdes do homem que está ao fundo da imagem, pois elas estão por cima da calça. Além disso, o segurança está usando nariz de palhaço. O carrinho que leva as malas da mulher, em pé e de vestido, não tem rodinhas. Perto do homem que está falando com a atendente, tem uma bomba. Ao invés de lâmpada, tem um globo de festa no teto.