Após trair o marido, mulher é obrigada a carregar o sujeito e ainda apanha de vara

Ela sofreu um duro castigo após descobrirem que ela estava ficando com outro; a mulher foi humilhada ao extremo.

PUBLICIDADE

A traição é encarada pelas mais diversas formas, tudo depende da pessoa e claro, do país onde ela vive. Uma traição pode resultar apenas no fim de um relacionamento, ou pode dar muita dor de cabeça, como acontece em alguns casamentos que chegam ao fim.

Quando o casal entra na Justiça e briga pelo patrimônio que conquistaram ao longo da vida, então a traição pode custar cara para uma das partes, ou ambas. Tem ainda os países onde a fidelidade é exigida por lei e quem desobedece acaba sendo duramente punido.

Em um vilarejo no distrito de Jhabua, que fica na Índia, uma mulher traiu o marido e sofreu uma dura punição, pois ela acabou sendo obrigada a carregar o sujeito sobre um ombro para aprender a não cometer mais um adultério.

Para os brasileiros uma situação assim é até difícil de imaginar, mas em várias regiões da Índia, quem trai sabe que corre um grande risco de pagar caro pela atitude. O Daily Mirror contou que a mulher traiu o marido e quando a verdade veio à tona, ela sofreu horrores.

Alguém acabou filmando todo e compartilhou nas redes sociais, mas o caso chegou à polícia que abriu uma investigação e sete pessoas já foram presas até o momento, inclusive o marido traído.

Eles estavam juntos há cerca de três anos, mas o homem contou aos pais que a esposa estava mantendo um caso extraconjugal. A história logo se tornou conhecida de todos e os moradores resolveram punir a mulher.

Ela carregava o sujeito e quando estava cansada e parava um pouco, logo apanhava com varas pelas pessoas que estavam acompanhando a punição dela. Alguns arremessavam até pneus contra a indiana, que certamente nunca mais esquecerá esse momento horrível de sua vida.