Noivo cancela casamento após atitude egoísta da futura esposa com a própria irmã

A noiva ficou descontrolada ao saber da gravidez da irmã e madrinha. O futuro marido não concorda com a atitude da noiva e cancela o casamento.

PUBLICIDADE

Quem contou toda a verdade sobre a história foi a cerimonialista responsável pela organização do casamento. Ela procurou o site Not Always Right de forma anônima para não se expor. O Daily Mail noticiou o fato na íntegra e você confere tudo agora!

Festas de casamento são, quase sempre, um motivo de comemoração e alegria para os noivos, amigos e familiares, mas algumas vezes podem acabar em tragédia. Essa é a história de uma noiva que não aceitou a gravidez da irmã, que também iria ser madrinha do casal. O noivo não apoiou a futura esposa e simplesmente cancelou o casamento.

A noiva não aceitou saber que a irmã estava grávida, mesmo após 3 anos de tentativas, justamente próximo da data do casamento. Foi então que começaram a discutir, pois, o vestido de madrinha precisaria de modificações. A futura esposa argumentou que o casamento era o seu dia e que a irmã deveria encontrar outro momento para engravidar.

A madrinha se defendeu dizendo que a irmã sabia que ela passava por dificuldades para engravidar, que não podia escolher uma data e que a irmã estava brigando sem motivos. Mas isso não foi suficiente para impedir que sua irmã a expulsasse do grupo de madrinhas.

Poucos dias antes da festa, a cerimonialista presenciou algo terrível: a mãe das mulheres saiu de uma reunião para atender uma ligação, onde soube que a filha tinha, mais uma vez, perdido seu bebê por causa de um aborto espontâneo.

A irmã, prestes a casar e constituir família, sem demonstrar nenhum sentimento, fez então um comentário extremamente desagradável. Ela disse que naquele momento a irmã poderia voltar a ser madrinha, já que não estava mais grávida. Na mesma hora, a mãe cancelou a festa, recusando-se a pagar pela cerimônia.

O noivo, ao saber do ocorrido, cancelou também o casamento civil, pois ficou muito perturbado de saber que a futura noiva era capaz de fazer com a dor da própria irmã.