Você conhece Instagram? Essa mulher nunca ‘comeu’ isso na vida e você rir muito com essa história

Veja a história da mulher que nunca “comeu” Instagram e se acabe de rir com mais uma daquelas conversas hilárias.

PUBLICIDADE

Apesar de ter bilhões de usuários ao redor do mundo, isso não significa que todo mundo conhece o Instagram, a rede social do grupo Facebook que já é a segunda mais usada pelos internautas. Esse é mais um print de uma conversa inacreditável que circula na internet.

Esse print mostra uma mulher completamente por fora do que seria o Instagram, conversando com um homem que não perde uma oportunidade de “trolar” alguém, mesmo que tenha outros interesses na pessoa. É impossível não rir disso! 

Era apenas mais um casal comum conversando pelo Facebook, que passou para as mensagens privadas no Messenger para que se conhecessem melhor. No meio do papo, o rapaz pergunta se a moça tem Instagram, mas ela demonstra não saber nada sobre a rede social. 

Foi então que o interessado viu uma oportunidade mais rápida de se divertir e resolveu fazer uma brincadeira e registrar tudo através de um print. As más intenções do rapaz passaram a ser outras! 

Ele então pergunta se a moça nunca “comeu” Instagram, percebendo que ela cairia facilmente na pegadinha. Ela responde que não, imaginando que realmente se tratava de um prato. Mas o pior ainda está por vir… 

Na sequência, ela confunde o nome da rede social com um prato típico e admirado pelos brasileiros, o estrogonofe. E ainda escreve “estrogonove”, contribuindo ainda mais para a diversão do rapaz, que a essa altura, já estava acabado de tanto rir do outro lado da tela do celular.

O moço brincalhão não perdeu tempo e registrou mais uma pérola para as redes sociais, que sempre divertem e emocionam os internautas com as coisas mais diferentes que o ser humano é capaz de fazer.