Jovem raspa cabeça da namorada que tem doença, mas no final ele tem atitude que a faz chorar

Eva Barilaro sofre de doença que provoca queda dos fios, e namorado fez surpresa durante gravação de vídeo.

PUBLICIDADE

Histórias de amor podem ser realmente emocionantes. Um vídeo de Eva Barilaro, no entanto, está comovendo o Tik Tok. Nas imagens, a jovem que sofre de uma doença que faz o cabelo cair, a alopecia, tem o cabelo raspado pelo namorado. O rapaz primeiro corta o cabelo dela e, na sequência, a surpreende, fazendo com que a jovem vá às lágrimas. 

Jovem que sofre com doença com queda de cabelo vê namorado raspar cabeça em sua solidariedade

Eva Barilaro pediu o namorado para ajudá-la a raspar a cabeça. Ao término do ato, no entanto, o rapaz pega a máquina de cortar cabelo e começa a raspar a própria cabeça. A namorada, comovida pela solidariedade do companheiro, não segura a emoção e acaba chorando diante da sequência.

Depois de meses deixando meu cabelo crescer pela primeira vez em 10 anos, tive que pedir ao meu namorado para raspar a cabeça novamente“,  disse Eva Barilaro ao publicar o vídeo no Tik Tok. Um famoso influenciador digital, Rex Chapman, ao ver as cenas, fez questão de compartilhar as cenas nas redes sociais. Com isso, as imagens foram assistidas milhares de vezes pelos internautas. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o namorado raspando a cabeça de Eva, e no final, fazendo o mesmo. As imagens acabaram repercutindo em todo mundo. 

Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre a ação. Alguns elogiaram Eva e o companheiro por conta da decisão tão comovente. “Nossa, isso sim é um namorado daqueles”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto, que tomou conta da internet.