Menina convida a melhor amiga para noite do pijama, mas a mãe nunca imaginou quem poderia ser

A mãe da menina deixou que ela convidasse sua ‘melhor amiga’ para uma noite do pijama e sua escolha surpreendeu a todos.

PUBLICIDADE

Suzana Souto é uma menina de seis anos, moradora de Araçatuba, no interior do estado de São Paulo. Ao ficar doente, sua mãe Renata resolveu fazer uma noite do pijama para que ela se sentisse mais alegre. Foi então que disse à menina para convidar sua melhor amiga para dormir em casa, assim podendo conversar e brincar antes da hora do sono.

Seria uma forma de amenizar a doença e animar a pequena. Mas, quais seriam as atividades da noite? Isso com certeza seria uma decisão tomada em conjunto entre a pequena Suzana e sua melhor amiga. Para planejar tudo, dona Renata pediu à filha para ligar para a mãe da amiga e, claro, pedir autorização.

Nesse momento, a pequena se mostrou surpresa com o fato de ter que entrar em contato com a mãe, pois a escolhida era Juraci Costa Peres, uma aposentada de 68 anos, vizinha da família. Dona Ju, como é conhecida na região, possui uma linda amizade com a pequena Suzana.

Ela viu a menina nascer e, ao longo desses 6 anos, desenvolveram um carinho e amizade muito sinceros. Segundo Renata Souto, a mãe de Suzana, a menina sempre se mostrou muito preocupada e solidária aos idosos e também aos animais. Ela faz questão de ligar para sua avó também, todos os dias, que mora longe. Ela diz que sempre reza por todas as pessoas que estão ao seu redor.

Logo, a noite do pijama foi assim, com Dona Ju, a pequena Suzana e sua mãe Renata. Não só houve conversas e brincadeiras, como também orações pelo bem-estar das pessoas de sua convivência. Essa é uma prova de que amigos verdadeiros nem sempre serão os da sua mesma idade.