Ele mandou essa foto para sua namorada, mas nunca imaginou a resposta que receberia

A mulher recebeu uma mensagem romântica do namorado no WhatsApp e armou um barraco.

PUBLICIDADE

Existem mulheres e homens com um ciúme acima da média, mas essa moça passou longe dos limites. Quando seu namorado enviou uma mensagem romântica fazendo referência a um futuro “feliz para sempre”, com uma imagem de um momento especial em família, ela gostou, mas rapidamente o ciúme a fez mudar de ideia e surtar.

Nenhum dos dois foi identificado. Ao ver o surto de sua amada, o rapaz aproveitou a oportunidade para capturar a tela e viralizá-la nas redes sociais. No post, apenas se identifica que o rapaz refere-se à moça como “amor” e com emojis de casal e corações, um romantismo que não é suficiente para que a moça seja mais confiante.

Tudo começou quando o rapaz enviou para ela uma imagem de um casal qualquer, na praia brincando com um bebê, fazendo referência à felicidade em família. E completou com a mensagem “nós da qui um tempo” que significaria votos de que eles, em breve, formassem uma família e tivessem um filho.

Inicialmente ela responde à imagem com emojis de coração, paixão e concordância, mas rapidamente muda o humor quando percebe semelhanças do homem da foto com seu namorado. Ela então fala na hora que os dois são parecidos e o rapaz percebe que há realmente uma semelhança, que seria uma tatuagem na perna.

Mas a mulher ciumenta vai além, alongando a conversa com uma indagação. Ela pergunta se não seria o namorado na foto com outra família. Conhecendo bem a personalidade da namorada, o rapaz responde “agora pronto”, em referência ao início de uma crise de ciúmes que, provavelmente, seguiria para uma longa discussão.

Não se sabe como a conversa continuou e terminou, mas quem tem contato com pessoas ciumentas pode imaginar muito bem o desfecho da história.