in

Mulher faz curiosa filmagem de ovni no Rio de Janeiro

Gravação realizada durante o dia mostra enigmático objeto que parece mudar de forma.

Scott Waring via marywhite55/Youtube
Publicidade

“Um ovni, vieram me buscar. Não esqueceram de mim não”, diz a internauta marywhite55, em vídeo exibido no Youtube, em 19 de julho. A brasileira testemunhou o enigmático objeto voador não identificado durante o dia, na cidade do Rio de janeiro.

A mulher, que não quis revelar o nome e está na companhia de uma amiga, ainda tenta aproximar a imagem com a ajuda de um binóculo. O evento foi captado a partir de um telefone celular. No vídeo é possível observar o estranho comportamento da nave, que parece mudar de forma à medida que se movimenta.

Devido as impressionantes características da misteriosa aeronave, a filmagem repercute amplamente em fóruns e em portais de notícias de todo mundo. Veja a seguir.

Publicidade

Fenômeno semelhante na Rússia

Conforme reportagem do portal International Business Times, especializado em tecnologia e negócios, testemunhas oculares do Brasil e da Rússia recentemente capturaram ovnis que parecem mudar de forma.

Publicidade

Em 24 de julho um evento peculiar atraiu a atenção de vários habitantes de Buryatia, uma república situada no leste da Sibéria. Confira.

Contudo, o curioso objeto registrado no Rio de Janeiro é descrito como tendo cinco lados (pentágono), mas que após alguns segundos, muda de configuração e passa a ter quatro lados. Conforme o ufólogo Scott Waring, o UFO parece uma pirâmide que voa lentamente.

Para o pesquisador, a mulher observou uma suposta nave alienígena com capacidade de transmutação.

“O ovni é claramente uma forma geométrica, mas essa forma muda em segundos. Eu vejo uma estrela de cinco lados e, segundos depois, ela se torna uma pirâmide!”, declara Waring.

Embora ainda não existam registros oficiais de vida alienígena no planeta ou em qualquer canto do universo observável, em 2017 o assunto ganhou notoriedade após reportagem do New York Times sobre o programa secreto do Pentágono destinado a estudar as atividades de objetos voadores não identificados.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Artur Zingano Jr.

Escrito por Artur Zingano Jr.

Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul), em 2008. Trabalhou como editor-chefe e repórter em jornais diários e como redator em portais de notícias online. Especialista em assuntos curiosos e bizarros, porém verídicos. Gosta de esquisitices? então vem comigo!