A real história por trás da imagem dessa gestante vai te impressionar

A foto de Diana Rodrigues foi tirada na cidade de Sorriso, Mato Grosso, e se tornou um sucesso nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Com o avanço da internet e a chegada das redes sociais, a procura pelo serviço de ensaios fotográficos aumentou muito. Por isso, o que vem fazendo a diferença nas publicações das futuras mamães é a criatividade na hora dos cliques. Diana Barbosa Rodrigues conseguiu impressionar os internautas com seu ensaio de gestante feito pela profissional Lilian Nogueira.

Lilian logo se sentiu empolgada ao saber das ideias de sua cliente. A foto viral usou um caminhão da empresa do marido e um cenário para lá de especial. Com uma ajuda essencial da natureza, o resultado foi absolutamente fantástico. Mas, qual a real história por trás desse clique?

A verdade é que a mamãe tem uma história de vida emocionante, que acabou servindo como base da ideia para o ensaio. O pai da moça é caminhoneiro e a paixão pelos veículos de carga vem de berço, aliás, desde antes de sua concepção.

A moça contou que os pais se casaram e viveram a lua de mel na estrada, na boleia do bruto. E mais, a mãe dela passou a acompanhar o pai nas viagens, viveu na estrada com ele até que um dia, Diana foi gerada dentro do caminhão.

Contrariando as opiniões e a normalidade, os pais da menina levaram a gravidez e a primeira infância dela, na estrada, Diana só parou de viajar quando atingiu a idade escolar. A partir daí, as viagens pelo Brasil tornou-se a grande atração do período de férias.

Tudo estava pronto para os cliques quando a natureza resolveu ajudar, um temporal se armou e relâmpagos começaram a surgir no céu, o que tornou o ensaio ainda mais incrível. Enfrentando o medo, Lilian e Diana estavam decididas a realizar as fotos naquele 15 de dezembro e tudo saiu muito melhor do que o esperado.