Mãe adota gatinho que tem o mesmo problema físico que o filho

É impressionante a semelhança entre o gatinho e o menino. Ambos tem uma anomalia conhecida como Heterocromia e ainda um outro problema idêntico, veja!

PUBLICIDADE

Os animais de estimação sempre foram grandes amigos das crianças e dos adultos. Hoje chamados de “pets”, muita gente os trata como verdadeiros filhos. Tem gosto para todas as espécies, gatos, cachorros, aves e até cobras. Mas o gatinho que você vai conhecer hoje é pra lá de especial.

Especialistas recomendam a convivência de crianças com animais de estimação, pois é uma prática saudável para o organismo e também para o desenvolvimento de aspectos da personalidade. Porém, os bichinhos vão além disso, como neste caso, onde a identificação do bichano com o menino é tanta, que o ajudou a superar vários problemas.

Na família de Oklahoma, nos Estados Unidos, um menino chamado Madden nasceu com uma anomalia rara conhecida como Heterocromia, onde os olhos possuem cores diferentes. E também com lábio leporino, uma deformidade entre o lábio superior e o nariz. Por coincidência, um gatinho nasceu nas mesmas condições.

O gatinho foi encontrado em Minnesota e a mãe de Madden ficou sabendo do animal através de um grupo de mães com filhos que possuem lábio leporino. Segundo ela, ao ver que o animal também possuía Heterocromia, teve certeza imediata de que precisava adotar o animal. Nas palavras dela, o filho e o bichano estavam predestinados a serem melhores amigos.

Foi difícil para a família viajar até o outro estado para adotar o animal, mas conseguiram. A mãe Christina contou que assim que os dois se encontraram, foi amor à primeira vista. O nome dado ao gato foi Moon e realmente Madden e Moon se tornaram grandes amigos.

O menino sofre bullying por causa dos problemas físicos e a amizade com Moon está ajudando muito no processo de superação. Christina acredita que os dois são um exemplo que pode ajudar outras crianças que sofrem o mesmo tipo de problema.