Foto esconde um detalhe sinistro, mas você só vai perceber se olhar bem de perto; é de dar arrepios

A imagem esconde um detalhe bem sinistro que nem todos conseguem notar à primeira vista.

PUBLICIDADE

De tempos em tempos, surgem desafios interessantes na internet ou fotografias que aguçam a curiosidade dos internautas por algumas peculiaridades. Provavelmente, você já se deparou com algumas dessas situações e se viu rendido a descobrir o suposto mistério que envolvem essas situações.

A imagem desse artigo também esconde um mistério bem sinistro. Caso seja uma pessoa bem detalhista, provavelmente não terá dificuldades em acertar o que tem de tão estranho na imagem dessas jovens moças. Aparentemente, não tem nada de mais, a não ser por um pequenino detalhe assustador.

Se você olhar bem de pertinho vai perceber que existe uma coisa bem errada. A maioria das pessoas simplesmente não nota nada de extraordinário a primeira vista. Somente os mais observadores vão perceber de cara o detalhe sinistro que esconde a imagem.

Ao que tudo indica, a foto teria sido clicada no ano de 1900, e mostra quinze mulheres que escolheram fazer o registro com uma única pose. Todas permaneceram de braços cruzados no momento do clique e olhando diretamente para a câmera. As jovens aparecem em frente uma fábrica de roupas que fica nos arredores de Belfast, na Irlanda. Elas estão vestidas com os uniformes de trabalho da época.

Você conseguiu perceber o detalhe sinistro da imagem?

Olhe atentamente a mulher que está na linha de baixo, no canto direito inferior. Lá você vai encontrar o que tem de errado. Todas as mulheres estão com os braços cruzados, mas, curiosamente, tem uma mão no ombro de uma das trabalhadoras. Ao que tudo indica é uma mão sem dono. Muito assustador, não é mesmo!