in

Foto esconde um detalhe sinistro, mas você só vai perceber se olhar bem de perto; é de dar arrepios

A imagem esconde um detalhe bem sinistro que nem todos conseguem notar à primeira vista.

Conselhos e truques
Publicidade

De tempos em tempos, surgem desafios interessantes na internet ou fotografias que aguçam a curiosidade dos internautas por algumas peculiaridades. Provavelmente, você já se deparou com algumas dessas situações e se viu rendido a descobrir o suposto mistério que envolvem essas situações.

A imagem desse artigo também esconde um mistério bem sinistro. Caso seja uma pessoa bem detalhista, provavelmente não terá dificuldades em acertar o que tem de tão estranho na imagem dessas jovens moças. Aparentemente, não tem nada de mais, a não ser por um pequenino detalhe assustador.

Se você olhar bem de pertinho vai perceber que existe uma coisa bem errada. A maioria das pessoas simplesmente não nota nada de extraordinário a primeira vista. Somente os mais observadores vão perceber de cara o detalhe sinistro que esconde a imagem.

Publicidade

Ao que tudo indica, a foto teria sido clicada no ano de 1900, e mostra quinze mulheres que escolheram fazer o registro com uma única pose. Todas permaneceram de braços cruzados no momento do clique e olhando diretamente para a câmera. As jovens aparecem em frente uma fábrica de roupas que fica nos arredores de Belfast, na Irlanda. Elas estão vestidas com os uniformes de trabalho da época.

Publicidade
Publicidade

Você conseguiu perceber o detalhe sinistro da imagem?

Olhe atentamente a mulher que está na linha de baixo, no canto direito inferior. Lá você vai encontrar o que tem de errado. Todas as mulheres estão com os braços cruzados, mas, curiosamente, tem uma mão no ombro de uma das trabalhadoras. Ao que tudo indica é uma mão sem dono. Muito assustador, não é mesmo!

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.