Esses são os 10 sinais que dizem muito se você está levando um par de chifres

Confira uma seleta lista de sinais que podem indicar a traição do seu parceiro(a).

PUBLICIDADE

A confiança é a base de qualquer relacionamento que se preze. Além disso, a cumplicidade e a dedicação também moldam um casal. Uma das dúvidas mais cruéis que se pode ter em um relacionamento é se já houve ou não houve uma traição.

Victoria Milan, site britânico, decidiu pesquisar com seus usuários para entender quais são os sinais mais comuns que podem ajudar a detectar uma traição em um relacionamento. Abaixo, veja quais são os 10 principais sinais que provam que você pode estar sendo traído(a).

1- Privacidade

A liberdade de se olhar o celular do parceiro pode significar muita coisa. Quando uma pessoa faz questão de manter a privacidade o tempo todo, pode parecer suspeito. Trocar a senha do celular para que o parceiro (a) não tenha acesso pode ser um sinal.

2- Frieza

Se o parceiro(a) começa a parecer mais distante e fazer menos contato visual, pode ser um sinal de que esconde algo. Não tente questionar, pois, provavelmente se decepcionará.

3- Grudendo(a)

É comum não ter tanto grude em determinados relacionamentos. Mas, se de uma hora pra outra, o parceiro (a) começar a ficar muito meloso(a), algo está errado. Esse tipo de atitude pode ser fruto de um sentimento de culpa.

4- Aparência

A aparência pode ser uma das coisas de menor importância para alguns casos. Mas, é preciso tomar cuidado, pois se você perceber que seu companheiro está se arrumando demais, é sinal de que pode ter alguém por trás dos panos que deseja impressionar.

5- Mentiras

Uma pessoa que está traindo, dificilmente consegue contar a mesma história mais de uma vez. Por isso, preste atenção aos detalhes, se o que estiver falando for realmente verdade, você conseguirá saber através dos erros na fala.

6- Desinteresse e distração

Quando o parceiro(a) está traindo, começa a demonstrar certo desinteresse. É comum esse desinteresse se estender a amigos e familiares.

As outras 4 dicas são para casais que moram juntos, mas caso você tenha muito contato com seu parceiro(a) a ponto de “viver” na casa dele(a), preste atenção.

7- Banho e roupas

Uma pessoa que trai começa a mudar um pouco seus hábitos. Um deles é o horário do banho. Outra coisa pode ser o novo hábito de lavar as roupas, algo que não era comum de se fazer. Preste atenção nestes detalhes.

8- Desculpas para não “namorar”

Esse é de longe o sinal mais óbvio que existe. Se depois de um dia de trabalho a pessoa simplesmente se deita e vai dormir, tem algo errado. Se a pessoa começa a inventar desculpas para não fazer amor, pode ser que esteja fazendo isso com outra pessoa e, por isso, não tenha mais interesse.

9- Contas desconhecidas

Encontrar cupons fiscais de lojas desconhecidas pode ser um sinal de que o parceiro(a) está andando por caminhos errados.

10- Maquiagem e perfume

Esse é outro sinal claro. Chegar em casa com perfume e maquiagem de outra pessoa pode ter algo a ver com uma terceira pessoa na relação.