Os 5 sinais que indicam que o seu relacionamento já chegou ao fim e só você não percebeu

Confira estes cinco sinais que podem indicar que seu relacionamento não está tão bom quanto imagina.

PUBLICIDADE

Muita gente acredita que o amor é algo de suma importância para um relacionamento. Alguns afirmam que se não há amor, não adianta insistir. Existe uma celebre frase que diz: quando um não quer, dois não brigam, ou no caso, namoram.

Para muita gente, o amor é cego. Ele faz com que a pessoa não enxergue aquilo que está de fato a sua frente. Mas, será que é possível saber se aquela pessoa amada ainda sente o mesmo que antes? Confira abaixo 5 sinais que deixam claro que não existe mais amor naquela pessoa que você tanto gosta.

1- A sintonia não é a mesma

Depois de muito tempo de relacionamento, é comum ocorrerem certas discordâncias. O problema é se isso acontece com muita frequência. Essa falta de sintonia faz os dois caminharem em direções opostas.

2- Planejamento solitário

Casais costumam fazer planos. É normal pensar em ter filhos, conquistar a casa própria ou aquela viagem dos sonhos. Se um dos dois estiver fazendo planos, sozinho, pode ser um grande sinal de que a outra pessoa não concorde em fazer parte deste plano.

3- É difícil dialogar

É normal um casal não conseguir conversar sobre tudo, mas é nos momentos de crise que isso fica muito claro. Quando se passa por uma crise é muito difícil fazer com que o outro lado realmente escute o que se tem a dizer. É possível notar que um relacionamento acabou quando o outro lado simplesmente não quer mais conversar, não tem mais vontade de entender e nem de fazer algo para melhorar a situação.

4- O parceiro se torna negativo

É possível ver a decadência de um relacionamento quando não se pode mais ver o lado bom daquela pessoa. Os defeitos acabam se sobressaindo muito mais do que qualquer qualidade que um dia fez com que o casal ficasse junto.

5- Não há admiração ou reconhecimento

Quando se acaba o reconhecimento e admiração pelo outro, significa que á não existe mais amor. A base de qualquer relacionamento se faz com reconhecimento, compreensão e importância que são divididos igualmente. Caso um dos lados não tenha essa retribuição, é melhor pensar melhor nos rumos deste relacionamento.