Conheça a história de Barbosa Skrlová, ‘a órfã’ da vida real

A farsa só foi descoberta, porque ela estava sendo procurada pela polícia.

PUBLICIDADE

Uma família adotou um menino de 13 anos, Adam, ele era simpático e convivia bem no meio familiar. Quando chegou na família, começou a frequentar a escola e se deu bem com os novos amigos, tudo corria bem até que a polícia chegou na casa da família e prendeu o menino. A família adotiva de Adam ficou inconformada com o tratamento que o menino recebeu, mas depois de saber toda a história, ficaram chocados. A verdade é que aquele menino de 13 anos era uma mulher de 35, que fugia da polícia.

Família foi enganada por um ano

Uma história extremamente triste e macabra ronda a vida de Barbora Skrlová. Tudo aconteceu na República Checa e chocou o mundo inteiro, sendo conhecido como um dos casos mais tristes de violência infantil. Barbosa era universitária quando conheceu Katerina, ela morava com a irmã Klara e os dois sobrinhos.

Barbosa sofre de uma doença que impede o desenvolvimento e a faz parecer uma criança, além de ter problemas psicológicos. Ela se aproximou de Katerina e foi morar na casa da família. Com dupla personalidade, ela começou a sentir ciúmes dos sobrinhos de Katerina e passou a induzir as irmãs a castigarem os dois meninos.

Um crime bárbaro e cruel

As duas crianças foram presas em uma jaula e passaram por tortura. Tudo teve fim quando a família vizinha viu pelas câmeras de segurança a situação e denunciou. Quando os policiais chegaram na casa, as duas irmãs foram presas, mas Barbosa fingiu ser uma menina de 12 anos e conseguiu fugir.

Ela conseguiu manter o disfarce de menino na nova casa por mais de um ano, mas a polícia chegou e atrapalhou os planos da mulher que foi presa e julgada com as irmãs.