Essa mulher abandonou a filha em um supermercado e o que aconteceu é de cortar o coração

A menina de dois anos foi deixada no supermercado pela própria mãe que foi presa.

PUBLICIDADE

Aparentemente a maternidade não é algo que qualquer mulher é capaz de viver. Um filho gera despesas, é necessário que se tenha estabilidade física, mental, emocional e financeira. Mesmo assim, muitas mulheres geram crianças sabendo que não serão capazes de suprir as necessidades do bebê, afinal, um filho é para sempre.

Menina de dois anos é deixada no supermercado

Diante disso, o número de crianças abandonadas à própria sorte tem aumentado de maneira descomunal. Não é raro ter reportagens de mães que abandonam seus bebês logo após o nascimento. Mas, um caso incomum aconteceu em um supermercado dos Estados Unidos em 2017 e voltou a ser discussão nas redes sociais recentemente.

Em um vídeo das câmeras de segurança divulgado à época é possível ver uma mulher entrando no supermercado sendo acompanhada por uma criança de aproximadamente 2 anos. Um detalhe que chama atenção, é que a mulher vai à frente da criança e anda muito rápido, a menina tenta acompanhar seus passos, mas quase não consegue.

A mulher continua andando dentro do supermercado em um ritmo acelerado, a criança tenta acompanhar atrás, mas, em um dado momento, a criança acaba se perdendo da mãe e fica chorando em um dos corredores do supermercado.

Mulher recebeu duro castigo e foi presa

Ainda nas filmagens é possível ver que a mulher chega ao caixa, passa suas compras, e sozinha arruma as sacolas. Um dos funcionários chega até a mulher e diz que sua filha estava chorando perguntando por ela. Para surpresa de todos, a mulher virou para o funcionário e disse que não tinha filha nenhuma. Ela virou as costas e foi embora.

Perplexos, os funcionários foram averiguar as câmeras de segurança para ter certeza de que aquela era realmente a mãe da criança. Após averiguação ficou confirmada a maternidade da mulher que abandonou a criança de caso pensado. A polícia foi chamada e a mulher foi presa, sendo diagnosticada com sérios problemas mentais e como usuária de drogas. A criança foi enviada a um orfanato e ficou a espera de uma nova família.