Mulher viraliza após relatar em vídeo que ficou grávida sem perder a virgindade

Jovem contou experiência atípica em seu perfil em plataforma de vídeos e viralizou.

PUBLICIDADE

A americana Samantha Lynn Isabel, de 26 anos, tem bombado nos últimos dias no Tik Tok após gravar um vídeo contando como ficou grávida aos 19 anos, sem ter tido intimidade física. Segundo a jovem, ela percebeu que seu fluxo estava atrasado e chegou até a pensar em realizar um teste, mas achou a possibilidade como impossível. 

No vídeo que já ultrapassa 1,4 milhões de visualizações, Samantha afirmou que era virgem e que chegou a realizar seis testes de gravidez por não acreditar nos resultados positivos. Entrevistada pelo site BuzzFeed, a jovem disse que tudo indica engravidou “durante as preliminares”, uma vez que ela e o namorado tiveram um momento íntimo com toques.

De acordo com o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, (NHS), embora as chances disso acontecer sejam remotas, a gravidez é possível. Para isso, o fluido precisa entrar no órgão feminino e se deslocar para o útero, podendo assim haver a fecundação.

Notícia surpresa

Segundo Samantha, o pai da criança ficou bastante feliz com a novidade, algo totalmente diferente da sua reação.

“Eu não me sentia pronta para ter um filho. Eu tinha abandonado o ensino médio duas vezes devido ao meu transtorno de ansiedade, mas voltei para finalmente terminar os estudos. Eu também tinha a intenção de ir para a faculdade depois da formatura”, disse Samantha, revelando ainda que cogitou o aborto, mas mudou de ideia prontamente.

Fruto inesperado do casal, Bentley tem cinco anos, e é criado pelos pais, que permaneceram juntos. Após o imprevisto maternal, Samantha e Alex tiveram mais um filho. Contudo, Theo foi concebido da forma tradicional.