Ela existe! Cabeleireira Leila da vida real fala sobre sucesso de vídeo que viralizou na internet

Em entrevista ao G1, empresária falou sobre sucesso de meme criado pelo humorista Eduardo Sterblitch.

PUBLICIDADE

Quem costuma acessar as redes sociais com frequência, certamente já se deparou com o vídeo da “cabeleileila Leila” pela internet. A propaganda fictícia de um salão de beleza acabou caindo no gosto de internautas e se tornou um verdadeiro viral na web. E quem pensa que a história ficou só na ficção se engana, pois a profissional dos cabelos existe também na vida real.

Em entrevista ao G1, a empresária Leila de Paula Santos Araújo, do interior de São Paulo, falou sobre a repercussão do vídeo criado por Eduardo Sterblitch para o seu talk show no GloboPlay. O vídeo feito com fotos de arquivo do humorista acabou coincidindo com a realidade da cabeleireira, que afirmou receber diversas mensagens com o conteúdo. Assista ao vídeo:

“Meus filhos me explicaram o que é um meme e vejo como uma bênção. Em uma época que a gente está passando, de pandemia, e o pessoal está abalado, é muito legal e a criatividade é algo interessante”, contou Leila, confessando que antes não tinha ideia do que estava acontecendo na internet.

Se na ficção, a Leila cuida de “cabelos, unhas, hidratação e unhas”, na vida real não é muito diferente. A empresária contou que está no ramo da beleza há anos e que seus filhos também são profissionais da área. “Meu filho é barbeiro e a minha filha se formou em estética”, contou Leila.

Atualmente, por conta da pandemia do novo coronavírus, Leila está com seu estabelecimento fechado mas afirmou que cortar cabelos e unhas não é problema para ela. Aos 48 anos, a profissional afirma categoricamente que ama a profissão, e brinca com o vídeo viral:  “a Leila Cabeleireira existe”.