Eles pediram para tirar o intruso sem camisa da foto, mas não imaginaram o que iria acontecer

Confira o resultado desse serviço que um casal solicitou em sua foto de noivado. Após cair nas redes sociais, muitas versões da foto foram enviadas.

PUBLICIDADE

Os momentos do noivado e também do casamento costumam ser momentos que as pessoas desejam que seja perfeito. Entretanto, se você está num local público, há forças maiores do que a sua própria vontade. Esse casal tirou uma foto do momento em que a moça foi pedida em noivado, porém um homem barrigudo e sem camisa estava passando pelo local. Eles não gostaram.

Publicaram então a imagem nas redes sociais e solicitaram que alguém retirasse o “intruso” através de uma edição no programa Photoshop ou algum similar. Alterações como essa são feitas todos os dias em imagens profissionais ou amadoras, mas essa foto caiu nas graças da internet e acabou se tornando viral.

Muitos navegantes da rede resolveram entrar na brincadeira e fazer uma versão própria da foto do casal. Alguns realmente retiraram o rapaz sem camisa, mas nem sempre com boas intenções. Veja no que deu:

Trocando as bolas

Se ao fundo o rapaz estava incomodando, esse internauta achou que talvez ele ficasse melhor no papel de noiva.

Esse cara sou eu

Já este outro brincalhão da internet propôs uma alteração menos moderna, colocando o gordinho no lugar do noivo. A moça permaneceu feliz da vida!

O Lobo de WallStreet

Se o casal achou que a presença do homem tirava o glamour da imagem, esta pessoa resolveu encher a cena de luxo e “contratou” nada mais e nada menos do que DiCaprio para fazer um brinde ao casal.

Incomodando muita gente

Se um rapaz incomoda muita gente, um monte dele incomoda muito mais! O provocador internauta não deve ter ficado satisfeito com o “preconceito” contra o colega e multiplicou o penetra.

Enfim, sós!

Calma, ainda não é a lua de mel. Apesar disso, o casal finalmente conseguiu ficar a sós, pelo menos na imagem, como desejavam.

Em entrevista ao site Bored Panda, eles disseram que foi tudo muito divertido e que gostariam de convidar o editor misterioso para a festa de casamento.