in

92% das pessoas não conseguem encontrar o erro em menos de 30 segundos

Não é fácil, você só tem 30 segundos para encontrar todos os erros em cada uma das imagens apresentadas. Preparado ou preparada? Então vai nessa!

Reprodução: Diário do Nordeste
Publicidade

Muitos youtubers encontraram nos jogos de erros uma forma inteligente de criar conteúdo infantil. Mas, nem sempre os espectadores são crianças, alguns adultos também passam longos períodos se divertindo e exercitando a mente com essas brincadeiras.

O YouTube tem uma boa audiência para qualquer faixa etária, mas os conteúdos infantojuvenis são os mais assistidos. Por isso, os canais dedicados à molecada estão entre os maiores do Brasil e do mundo, com muitos milhões de inscritos e até bilhões de visualizações acumuladas.

O jogo dos erros é antigo e possui diversas versões. Por trás da brincadeira, encontra-se um conteúdo de alto valor, que estimula os sentidos, a atenção e o desenvolvimento de habilidades como raciocínio rápido e percepção de detalhes.

Publicidade

O vídeo mostra um game com o famoso personagem Bob Esponja, em que você tem apenas 30 segundos para encontrar as diferenças nas imagens. Após o tempo de observação, o erro será destacado para conferência. Será que você acerta todos? Não é nada fácil!

Publicidade

São várias imagens e o nível de dificuldade vai aumentando com o passar do tempo. Porém, com boa concentração, é possível encontrar todos os detalhes modificados.

O vídeo já possui mais de 4 milhões de visualizações, apesar de longo, com quase 10 minutos de jogo. É possível jogar sozinho ou promover uma competição em família e com amigos.

Antigamente, os jogos de tabuleiro eram a única forma de reunir amigos, irmãos, primos e pais para uma brincadeira estimulante e que pudesse contribuir com o desenvolvimento dos pequenos, mas com a internet as coisas estão mudando e é possível se divertir apenas com auxílio de um celular.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade