Homem sofre acidente e namorada aproveita a cobertura da imprensa para aparecer nas fotos

A atitude da mulher chamou a atenção de todos, pois ela se comportou como se fosse um ensaio fotográfico.

PUBLICIDADE

Infelizmente os acidentes no trânsito acontecem diariamente e muitos acabam de forma trágica, enquanto outros trazem apenas prejuízo financeiro para os envolvidos. No Distrito Xitun, em Taiwan, um caso envolvendo um acidente de carro acabou ganhando repercussão.

Kung estava levando a namorada para casa, por volta das duas horas da madrugada, quando acabou se envolvendo em um acidente. O homem admitiu que avançou o sinal vermelho, perdeu o controle do carro e o veículo veio a se chocar em um poste.

A namorada ficou dentro do carro, enquanto Kung tomava as providências para resolver a situação, pois o carro ficou muito danificado e talvez nem conseguiria sair dali, sendo preciso acionar um guincho.

Não demorou muito para um jornalista de plantão chegar ao local e começar a tirar fotos do carro, mostrando como ele ficou danificado no choque com o poste. O profissional foi ágil e conseguiu ser o primeiro a garantir uma reportagem durante a madrugada, mas logo foi surpreendido pela namorada do rapaz que se envolveu no acidente.

Minna, que estava dentro do carro aguardando a resolução do problema, não resistiu ao ver o jornalista fazendo as fotos e saiu do veículo para perguntar se poderia ficar próxima ao carro para aparecer nas imagens.

A jovem queria aparecer no jornal Apple Daily e viu que esta era sua grande oportunidade.

O jornalista não viu problema algum e disse que ela poderia ficar próxima ao carro, mas para espanto dele, a garota começou a fazer poses, como se fosse um ensaio fotográfico.

Minna conseguiu bem mais do que pretendia, pois, além de aparecer no Apple Daily, um famoso jornal de Taiwan, as fotos dela acabaram viralizando em vários sites pelo mundo.