Assustador: sensitiva explica o que pode acontecer quando se acende velas em túmulos

O que pode acontecer é algo assustador, por isso nunca acenda velas no cemitério, faça isso na igreja. Veja a explicação da vidente Márcia Fernandes.

PUBLICIDADE

A famosa sensitiva e vidente Márcia Fernandes deu uma entrevista onde comentou muitas coisas intrigantes e assustadoras sobre cemitérios. Ela declarou que inclusive não gosta de ir a estes locais e isso se deve ao fato de lá haver muitos espíritos que não fazem o bem.

Devido a energia que paira nos cemitérios e a possibilidade de que essas almas tenham acesso aos vivos, ela recomenda que em uma necessidade de visitar o lugar sempre se use uma proteção na cabeça. Para as mulheres um lenço, para os homens um boné ou outro tipo de chapéu.

Diferentemente do trivial do luto, as vestimentas devem ser claras, devido à relação das cores com qualquer tipo de energia. Na física, é comprovado que o branco é o resultado da reflexão de todas as frequências energéticas, enquanto o preto é o que se vê quando o objeto está absorvendo todas as frequências.

Ao visitar um cemitério sem tomar todos os cuidados necessários, é possível visualizar ou mesmo atrais estas almas, muitas mal intencionadas, esperando uma pessoa despreparada para acompanhar e sugar suas energias vitais, pois sentem muita falta do corpo vivo.

Sobre as velas, Márcia declarou que, por serem fontes de luz e calor, além do significado místico, acabam sendo atrativos para espíritos pouco evoluídos, que desejarão seguir o ente querido ou outra pessoa até em casa. Por isso também não se deve acendê-las na residência, nem clamar pela volta de um parente.

Acender velas somente na igreja ou capela do cemitério, para que atraia estes espíritos apenas para locais sagrados, onde possam encontrar ajuda para descansarem em paz. Deve-se colocar também um copo com água ao lado da vela, pois a água é um excelente condutor de energia.